English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
CLIQUE NA BANDEIRA PARA TRADUZIR. TONY DESEJA BOAS VINDAS AO PLANETA.

COLAÇÃO DE GRAU DA UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO (UNINOVE) NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS//LAURA WOGAN

---
No dia 23 de Janeiro de 2011, houve um grande acontecimento no Espaço das Américas, em São Paulo, na Barra Funda, o Cerimonial de Colação de grau da Universidade Nove de Julho (UNINOVE), dos alunos da área de RH da Universidade Uninove. Estava lotadíssimo, muita alegria, muita gente mesmo! Bom, pra quem já conhece o espaço das Américas, pode imaginar como é o local, maravilhoso, principalmente num evento como esses.
Ao chegarmos, eu e meu amigo, já fomos fotografados por profissionais, pois o meu amigo é um dos Universitários da turma de RH. A colação de grau, foi para os Universitários da área de RH, da Uninove.
Eu venho a postar esse tópico, que, para mim foi importante, e além de elogiar o evento, como uma coisa grandiosa que foi, e o espaço das Américas, disputado e procurado por grandiosos eventos e cerimoniais, como também, venho com o objetivo e vontade de citar que, durante o evento tive como grande surpresa, a oportunidade de assistir e ouvir pessoalmente e ao vivo a querida e profissionalíssima cantora Laura Wogan, very, very, wonderful. Laura Wogan e Ronaldo Sax, fizeram "o show" no cerimonial, eles se apresentam em festas, casamentos, cerimônias, convenções, feiras de negócios, happy hours, coquetéis, formaturas, etc. Laura Wogan, até agora eu particularmente só a tinha visto em programas de TV, como o Grande Raul Gil, no qual a cantora se apresentou diversas vezes, como uma das mais belas vozes, se consagrando e vencendo um dos concursos mais concorridos, onde participam cantores de todo o Brasil. Em 2005, ela ganhou o premio de melhor cantora, ficando assim com o primeiro premio na categoria, "voz feminina". Pela telinha eu já a admirava, e me deleitava com a sua voz, sutileza e sintonia e o profissional, que é esplêndido. Não, não tenho medo de está exagerando, não, em hipótese alguma, pois, ela é, e sempre será uma das maiores ícones da música. Adorei a presença dela no Espaço das Américas nesse cerimonial, pois só veio a engradecer e completar a nossa alegria, falo por todos que estiveram lá, mais de 1.500 pessoas, além dos mais de 300 alunos Universitários. Agora, pretendo estar no próximo evento, no próximo show da Laura Wogan, foi muito bom, música de qualidade, de romântica a dançante, internacional e nacional, vibrei, com ética, pois estava num cerimonial de classe, mas, pulei e dancei, agitei, principalmente quando ela cantou, I Gotta feeling, do Black Eyed Peas e Waka Waka (This Time for Africa) da Shakira, além dessas, ela interpretou várias delícias da música, como também o Italiano, que eu vibrei.


*****LAURA WOGAN*****

= Eu indico e recomendo =

---------- http://www.laurawogan.com.br/ ----- http://www.ronaldosax.com.br/
--------- -----

Nenhum comentário: