English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
CLIQUE NA BANDEIRA PARA TRADUZIR. TONY DESEJA BOAS VINDAS AO PLANETA.

BELO HORIZONTE

Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, ôôô queijinho mineiro sô, que delícia, o interior de Minas, Pouso Alegre, Ouro Preto, cidade onde viveu Aleijadinho, ele fez várias obras, muita arte. Lá em Minas Gerais, também temos Juiz de Fora, cidade onde é realizado o concurso miss gay todo ano, e no sul de Minas temos Monte Verde, conhecida como a "Suiça Brasileira" do estado de Minas Gerais. Não só capitais são lindas para receber turistas, visitas, as cidades do interior do Brasil, como Porto Seguro, Trancoso, Santa Cruz de Cabrália, Arraial D'ajuda, em Porto Seguro tem a famosa "passarela do álcool, é uma rua que fica bem no centro, várias barracas lindas, ornamentadas com frutas e vários tipos de bebidas e coqueteis de fruta pra todos os gostos, essas cidades ficam na Bahia, são lindas as praias, suas noites, seus luais, orla marítima e tudo mais. Porque que minha repetição é contínua, quanto as palavras: lindas, maravilhoso e etc? Genteeeeeee!!! Faço questão de repetir a todo tempo essas palavras, Brasil é tudo, quem conhece essas capitais e cidades, sempre querem voltar lá, e quem não conhece, precisa conhecer! Em São Paulo temos Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande, Monganguá, e outras mais, são cidades com praia, bastante requisitadas não só pelos Paulistas, porque na capital não tem praia, como turistas não só do interior de São Paulo, mas de Minas, e das outras capitais, que também tem praias! O gostoso do Brasil, é que é uma troca, eu posso morar em Fortaleza por exemplo, que tem praias maravilhosas, e fazer um passeio de férias em Guarujá por exemplo, que está situada no estado de São Paulo. Sendo que nada como o Paulista também ir passar férias em Fortaleza. Temos outros estados com capitais e cidades pequenas, mais com um grande número de visitantes para o tamanho da cidade, por ser um ponto forte e turístico, lembrando que, essas cidades das quais eu estou falando não são apenas visitadas por brasileiros, gente!!! Vem pessoas do mundo inteiro! Há pessoas que pensam, poucas, mais ainda existem pessoas que pensam que turista estrangeiro só visita capitais do Brasil, enganam-se, eles fazem questão sim de conhecer capitais, mas vão em grande número também para o interior, porisso eu digo que, as vezes a cidade que é grande, se torna até pequena para a quantidade de turistas. Quantas vezes eu já fui a trabalho, em cidades do interior de Minas, São Paulo, etc...,e na cidade, passar por aperto, por não ter vaga em um hotel, nem em nenhuma pousada da cidade, daí ter que ir procurar pensão, e me lembro bem que nessa pensão, o moço falou: "Quantos dias você pretende trabalhar na cidade? Porque eu tenho um quartinho lá no fundo, sem lençol, só espera que eu vou mandar a arrumadeira ir lá". Isso que eu acabei de falar, só é um pequeno exemplo, da noção que vocês podem ter sobre a procura de turistas pelas cidades do interior também, não só turistas Brasileiros, como estrangeiros.

Monte Verde

Nenhum comentário: