English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
CLIQUE NA BANDEIRA PARA TRADUZIR. TONY DESEJA BOAS VINDAS AO PLANETA.

CONCURSO DE MAPAS

---
Na Escola e Inglês houve um concurso de Mapas, não era obrigatório todos os alunos participarem, na sala de aula, quero dizer, no auditório, comportava na ocasião um grande números de alunos, por isso mesmo um auditório, é um curso muito bom e requisitado, por seu valor e aprendizado. Bom, na ocasião houve esse concurso, no qual o aluno deveria fazer um trabalho, com o tema "Austrália", o trabalho teria que ser sobre o Mapa da Austrália e algo mais, apartir da criatividade de cada discente, foram aprox. 40 Mapas apresentados no dia da entrega do trabalho. Eu realizei minha obra, minha arte, utilizando isopor e camurça, foi um trabalho todo feito em isopor, levei aprox. 28 horas fazendo, com 2 horas de sono, ao todo 30 horas para terminar, todo feito pensando nos mínimos detalhes, criei uma estorinha com os personagens: Mapinha, Bandeirinha e Toninho que sou eu. Os três personagens conversam sobre algumas coisas da Austrália, Eu (o Toninho), entrevisto, bato um papo cultural sobre a Austrália com o "Mapinha", quando no meio da estória surge o "Bandeirinha", e é aquela diversão, um dialógo sobre a cultura da Austrália, curiosidades do País, e um papo também sobre as as Olimpíadas 2000, realizadas em Sydney na Austrália, foi o maior barato, me diverti muito fazendo esse trabalho.
No dia da apresentação, foram aprox. 40 Mapas, todos os alunos, que eram muitos, foram encarregados de escolher o 1°, 2° e 3° lugar através de palmas. O meu trabalho foi escolhido em 1° lugar pela criatividade e riqueza de detalhes, o 2° lugar foi um Mapa feito todo em areia e o 3° lugar eu não lembro no momento. O prêmio para o 1° lugar foi o Material do curso de Inglês segundo módulo, que eu já iria fazer mesmo, amei, os outros prêmios, não lembro.

-
-
-
-----------------
-
------------------------------------------ Escola de Inglês
-----------------------------------
------------------------------------ Teatro na Escola de Inglês
---------------------------

Nenhum comentário: