English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
CLIQUE NA BANDEIRA PARA TRADUZIR. TONY DESEJA BOAS VINDAS AO PLANETA.

TONY VITRINISTA

---
Quem não lembra das Lojas Mesbla?! Loja de Departamentos, lindíssima, eu amava essa loja e ainda a amo, o dono da marca deveria retorna-la ao mercado, pois a marca MESBLA ainda está na cabeça de muitos, eu sou um deles, não só como ex-funcionário, mas também como cliente, pois antes de ser um funcionário Mesbla eu já era cliente e já gostava das Lojas. Fui Vitrinista das Lojas Mesbla, isso mesmo, trabalhei no Departamento de Visual e Merchandising durante 1 ano, era muito bom, sem stresse desempenhava o papel muito bem, admirado por todos e o chefe dos vitrinistas era um dos admiradores do meu trabalho. Houve um curso, um treinamento de 3 dias na Mesbla do Passeio no Rio de Janeiro, na verdade um reforço sobre tudo que tem haver com o Departamento de Visual e Merchandising da Loja, incluindo Displays, Vitrines e etc. Estavam presentes, Vitrinistas de São Paulo e Rio de Janeiro, Supervisores e Chefes de Departamento de Visual e Merchandising, pessoas que já trabalhavam na área, no meu caso eu já tinha uns 6 meses exercendo o cargo. Bom, durante o treinamento foi designado a cada Vitrinista das lojas, a fazer uma vitrine na Mesbla da Rua do Passeio, pois a loja tinha um bom número de vitrines na parte externa da Loja, e cada Vitrinista recebeu o tema no qual iria trabalhar na sua obra e criação, o tema da minha vitrine foi: "Uma vitrine de baixelas". Aqui está minha obra prima, ameiii!!!... Saudades da Mesbla.

-------------------------------------- Minha Vitrine de Baixelas
---------------------------- (Rua do Passeio - Centro - Rio de Janeiro)

----------------------------

----

----

--..

-------------------------- Outra Vitrine, Manequins e Displays da Loja

--------------------


-------------

Nenhum comentário: